Menu
Mi cuenta Yabiladies Ramadán Radio Foro Noticias
Brasil campeão !!!!!!
c
23-June-2006 13:55
Essa taça vai ser nossa outra vez, serà a sexta !!!!! O Mundo tà temblando!!!
También me gusta esta Argentina, a ver si ganan su tercera copa. Qué opinais de estos dos equipos? Cual de los dos llegará hasta el trono supremo?
T
23-June-2006 14:22
T
23-June-2006 14:57
perso j'étais afond pour le japon car ils ont amélioré leur jeu de façon spéctaculaire, mais bon les artistes reste les brésiliens ya rien a ajouter vivement un brésile argentine In love

shoukrane
b
23-June-2006 17:12
Cita
coraçao azul escribió:
Essa taça vai ser nossa outra vez, serà a sexta !!!!! O Mundo tà temblando!!!
También me gusta esta Argentina, a ver si ganan su tercera copa. Qué opinais de estos dos equipos? Cual de los dos llegará hasta el trono supremo?

Euh c'est quoi comme langue? Le portugnol? Ou alors le portugais pour le Brésil et l'espagnol pour l'Argentine. Podias también decirlo en francés en vez de chulearte! smiling smiley
[b]Ana wana hay delali...[/b]
c
26-June-2006 13:52
Cita
berkania-oujdia escribió:
Cita
coraçao azul escribió:
Essa taça vai ser nossa outra vez, serà a sexta !!!!! O Mundo tà temblando!!!
También me gusta esta Argentina, a ver si ganan su tercera copa. Qué opinais de estos dos equipos? Cual de los dos llegará hasta el trono supremo?

Euh c'est quoi comme langue? Le portugnol? Ou alors le portugais pour le Brésil et l'espagnol pour l'Argentine. Podias también decirlo en francés en vez de chulearte! smiling smiley


Solo era de cachondeo, y como me gustan estos dos conjuntos, queria hablar de ellos en sus lenguas respectivas nena. Le propuse al webmaster que iniciara un foro en castellano, me contesto que guay pero hace falta que seamos lo bastante como para que sea efectivo tal foro; por lo visto hablas el idioma de cervantés, si conoces a gente que quiera unirse con nosotros y que podamos charlar en espanol, qué bien seria. Un saludo. Até mais.
r
21-March-2007 17:27
Coração azul: você não pode torcer pro Brasil e para Argentina. o é um ou outro. O time brasileiro está em fase de renovação. ninguem acredita que possa ganhar a próxima copa. Embora o Brasil tenha ganhado o Sub21 americano.
Berkania-oujdia: le "portunhol" existe vraiment, quand une persone de langgue espagnole veut se communiquer en portugais, il ustilisent un "mix" des 2 langues (et vice-versa), le seul problème c'est qui existent des mots qui signifient autres chause dans l'autre langue.
p
22-March-2007 11:25
Cita
riffman escribió:
Coração azul: você não pode torcer pro Brasil e para Argentina. o é um ou outro. O time brasileiro está em fase de renovação. ninguem acredita que possa ganhar a próxima copa. Embora o Brasil tenha ganhado o Sub21 americano.
Berkania-oujdia: le "portunhol" existe vraiment, quand une persone de langgue espagnole veut se communiquer en portugais, il ustilisent un "mix" des 2 langues (et vice-versa), le seul problème c'est qui existent des mots qui signifient autres chause dans l'autre langue.

maça !! voce fala a lingua de Camoes!! gosto das duas equipas homem; sobre o caso do portunhol, existe jà uma lingua tao perto dessa, chama-se o galego, nao é!?
r
22-March-2007 12:31
Pao de acucar: o galego é exatamente o mais perto do portunhol. eu falo sim o português, brasileiro é claro...
 
Facebook